Sua privacidade é muito importante para nós. Nosso interesse é fazer você se sentir confiante e confortável em nossa Plataforma e aproveitar todas as funcionalidades que preparamos com para você. Por isso nós valorizamos a sua confiança em nós e nos comprometemos a proteger os dados que você nos fornece.
O objetivo desta Política de Privacidade é descrever de forma transparente e honesta quais dados nós coletamos nos sites que fazem parte de nossa instituição, e como processamos estes dados para oferecer um serviço mais agradável, útil e ágil para você. Este documento também mostra como utilizamos cookies e outras tecnologias parecidas para trazer facilidades na sua navegação em nosso site.
Nós não paramos de evoluir, e estamos sempre lançando novas funcionalidades e ferramentas para melhorar a sua experiência. Por este motivo, esta política de privacidade precisa ser revisada sempre que necessário. Então, recomendamos que você visite esta página regularmente para ficar atualizado.
Infelizmente, caso você não concorde com os termos desta Política de Privacidade, deve parar de acessar o site. Se você concordar, poderá desfrutar de todos os benefícios e fazer ótimos negócios!
Você é maior de 18 anos?
Nossos serviços não são direcionados a menores de 18 anos, e não autorizamos a navegação e nem o cadastro de dados de menores de 18 anos no site sem o prévio consentimento dos pais ou responsáveis. Com a aceitação deste termo ficará entendido que este consentimento foi dado pelos pais ou responsáveis, ficando estes exclusivamente responsáveis pelo conteúdo acessado e pelos dados submetidos dos menores de idade.
Quais informações coletamos?
Nós coletamos dois tipos de informações para facilitar o seu acesso e proporcionar uma navegação ágil e eficiente: o primeiro tipo de informação são as informações de formulário, que são aquelas que você nos fornece voluntariamente através do preenchimento de um formulário e o segundo tipo são aquelas que coletamos automaticamente.
As informações de formulário são coletadas inicialmente através do seu registro de usuário. É possível visitar e utilizar grande parte dos serviços sem a necessidade de fornecer seus dados pessoais, navegando como usuário “não logado”. Não há como utilizar os serviços de solicitação de propostas ou acesso aos dados dos clientes e das empresas sem que você se identifique, através do seu login. Após o seu registro feito em nosso site com seus dados básicos, você poderá fornecer outros dados sobre você e sobre a empresa ou projeto que você representa. O preenchimento destes dados, além de facilitar a sua navegação em nosso site, melhora a confiabilidade e a segurança, e por este motivo, podem vir a ser cobrados como obrigatórios para continuidade do uso de nosso site fica a nosso critério para melhorar a segurança contra fraudes e contra concorrência desleal. Podem ser solicitadas informações de pagamento caso você decida se cadastrar como fornecedor e aproveitar os serviços oferecidos para as empresas do setor. Estas informações serão armazenadas com toda a segurança disponível para que você não precise preencher várias vezes os mesmos dados.
Você pode também preencher formulários de avaliações de empresas e prestadores de serviços que você contratou. Estas avaliações e depoimentos são opcionais e identificáveis. Quando você preenche um formulário de avaliação com o depoimento você autoriza a publicação do mesmo com seu nome e foto de perfil para que outros usuários possam saber sua opinião sobre o fornecedor.
Algumas informações são coletadas automaticamente, através do seu endereço IP, cookies, e outras tecnologias semelhantes.
O seu endereço IP (Internet Protocol) é um número único atribuído a cada dispositivo conectado à internet. A identificação deste número e de outros dados oriundos da conexão com o seu dispositivo nos ajuda a compreender como você utiliza nosso site e por quais páginas você costuma navegar, além de fornecer, de forma aproximada a sua localização para oferecermos serviços mais personalizados.
Assim como a maioria dos Portais e sites úteis, nós também utilizamos uma tecnologia chamada cookie. Cookies são pequenos arquivos que são armazenados no seu dispositivo e ajudam a traçar seu perfil de comportamento e preferências de audiência para oferecermos um serviço mais interessante, personalizado e facilitado. Através dos cookies registramos o número de vezes que você acessa cada página da Plataforma, o tempo que fica em cada uma delas, quais foram suas pesquisas em nosso site, cliques e downloads realizados. Os cookies servem também para nos lembrar de dados que você já digitou alguma vez e possam facilitar o seu trabalho na próxima visita. Cookies não executam programas nem infectam dispositivos com vírus. O objetivo é sempre beneficiar você. Qualquer cookie pode ser posteriormente apagado por você utilizando as ferramentas do seu navegador de internet. Você pode configurar seu navegador para recusar a recepção de cookies, porém, neste caso, é possível que você não consiga acessar alguma parte do conteúdo e algumas funcionalidades de nossa empresa.
Registramos também informações através de contatos telefônicos ou por e-mail, quando você abre ou não abre um e-mail, ou quando clica em um link neste e-mail. São informações que melhoram sua experiência.
Todas as informações coletadas são mantidas em um banco de dados protegido e sigiloso. Quanto mais informações você nos fornece, melhor será a sua experiência.
Ao fornecer algum dado de cadastro você se responsabiliza pela veracidade e atualização destes dados pessoais. Por este motivo, não temos responsabilidade no caso de inserção de dados falsos ou desatualizados.
Reservamos o direito de manter sigilosamente em seu banco de dados as informações fornecidas mesmo após a solicitação de exclusão de conta, com o objetivo de solucionar e responder eventuais disputas ou reclamações judiciais.
Como utilizamos as informações coletadas?
Temos bons motivos para coletar informações. Estas informações podem ser utilizadas com os seguintes propósitos:
Melhoria da qualidade do serviço. Nós não paramos de evoluir, mas não queremos evoluir sem que esta evolução traga benefícios para você. Por este motivo utilizamos os dados coletados para identificar a necessidade de novas ferramentas e funcionalidades no sistema, identificar possíveis falhas que precisam ser corrigidas e melhorar a usabilidade e a performance de nosso site. Queremos que nossa página na internet seja cada vez mais agradável, ágil, útil e funcional e processamos os dados coletados para identificar onde podemos melhorar;
Mais segurança para você. Através dos dados coletados poderemos melhorar cada vez mais a segurança de nosso site com finalidade de identificar, rastrear, impedir fraudes e atividades inapropriadas, mediar conflitos e colaborar com demandas judiciais. Neste aspecto, nós nos reservamos o direito de bloquear a utilização de usuários suspeitos sem aviso prévio e sem responsabilidade por prejuízos causados por este ato, considerando que a intenção é proporcionar um ambiente seguro e livre de fraudes para todos os usuários;
Entrar em contato contigo. Utilizamos seus dados para responder às suas solicitações de propostas, enviar notificar respostas e possibilitar o contato rápido e direto sempre que necessário.
Melhorar o serviço de atendimento ao cliente. Nosso serviço de atendimento poderá acessar os seus dados quando você solicitar, com o objetivo de melhorar a eficiência e a agilidade do atendimento;
Processar transações financeiras. Caso você utilize algum de nossos serviços pagos, utilizaremos seus dados para processar transações financeiras, realizar os pagamentos, caso você assim desejar e autorizar;
Personalizar a experiência. Nem todos os usuários têm as mesmas necessidades e expectativas na utilização de nosso site. Por este motivo, quando coletamos seus dados, fazemos o possível para personalizar sua experiência, para que seja cada vez mais agradável e útil para você. Pretendemos enviar dicas, promoções e conteúdo que sejam relevantes e úteis para você;
Pesquisas de mercado. Utilizaremos os dados coletados para realizar pesquisas de mercado e fornecer para as agências e associações informações relevantes sobre o comportamento do consumidor, com o objetivo que todo o mercado se desenvolva e ofereça melhores produtos para seus clientes;
Avaliações de serviços. Solicitaremos avaliações dos fornecedores que você contratou para divulgar para outros potenciais compradores e auxiliar na decisão de compra. Solicitaremos também, avaliações e feedbacks dos nossos serviços para melhorarmos sempre;
Propósitos Legais. Utilizaremos os dados coletados, sempre que solicitado e for possível atender, para colaborar com autoridades locais em investigações legais.
Compartilhamos alguma informação com terceiros?
Nós não vendemos ou transferimos as informações privadas e identificáveis para terceiros, exceto aqueles parceiros que sejam essenciais para o funcionamento das funcionalidades ferramenta. Neste caso, nosso contrato com estes parceiros tem cláusulas de confidencialidade e segurança de informações. Transferiremos informações às autoridades locais para cumprir leis e ordens judiciais para colaborar com investigações legais, ou proteger nossos direitos, propriedade ou segurança. Não hesitaremos em colaborar com as autoridades governamentais quando for solicitada.
As informações não identificáveis, que mostram perfis e comportamentos dos usuários, interesses de compras e estatísticas poderão ser comercializados ou fornecidos gratuitamente ao nosso exclusivo critério, pois entendemos que o mercado como um todo é beneficiado com informações mais precisas e atualizadas. Este tipo de informação traz benefícios às empresas, que investem em produtos mais alinhados com a expectativas dos consumidores e beneficia também os consumidores, que usufruem de produtos melhores que atendam às suas necessidades.
Segurança dos dados
Sempre utilizamos as melhores tecnologias de segurança de dados aplicáveis, para proteger seus dados contra-ataques, fraudes e acessos não autorizados. Utilizamos sistemas e procedimentos de negócios adequados para proteger os dados que você fornece, adotamos também procedimentos de restrições ao acesso e uso dos dados nos nossos servidores. Somente poucas pessoas autorizadas têm acesso a estes dados para executar tarefas bem específicas e necessárias.
Quando é necessário o fornecimento de dados de cartão de crédito, nós armazenamos esses dados para facilitar a você as novas contratações em nosso site, porém mantemos tecnologias que possibilitam o armazenamento seguro destes dados sem acesso de pessoas mal-intencionadas.
Apesar de nossos esforços para reduzir o risco de fraudes e mau uso de dados, não nos responsabilizamos por eventuais prejuízos causados por vazamento de dados confidenciais ou alteração das informações exibidas nas plataformas de comunicação, pois mesmo os melhores sistemas de segurança podem ser quebrados. Por este motivo é dever dos usuários verificar periodicamente seus dados e os dados de sua empresa e informar qualquer suspeita de atividade ilícita, bem como não compartilhar senhas e nem as registrar em qualquer mídia.
Sites de terceiros
Pode ser que você seja direcionado em algum momento a um site de terceiros, através de links patrocinados ou não. Os sites de terceiros têm políticas diferentes e independentes. Por esse motivo não temos qualquer responsabilidade com relação ao conteúdo ou privacidade destes sites. Porém se você encontrar nesse site alguma atividade suspeita ou enganosa, agradeceremos o favor de nos informar para evitarmos este tipo de parceria.
Obrigações do Usuário
É dever do usuário manter seus dados de acesso em segredo, atualizar suas senhas periodicamente para evitar fraudes, e utilizar senhas seguras, bem como não compartilhar senhas e nem as registrar em qualquer mídia.
Também é dever do usuário obedecer aos termos de uso, política de qualidade, política de privacidade e respeitar a propriedade intelectual de terceiros.
O usuário não deverá fornecer à empresa informações que considere ser danosas à sua pessoa, em quaisquer aspectos. Neste sentido, você também não deve executar qualquer download, upload ou qualquer forma de disseminação de informação ou material de caráter racista, xenofóbico, homofóbico, violento, pornográfico ou ofensivo a qualquer pessoa. Nos reservamos o direito de banir o seu acesso a nosso site, sem aviso prévio, qualquer usuário que tenha este tipo de atitude.
O usuário declara que todos os dados próprios e da empresa são verdadeiros e tem autorização para divulgar as informações solicitadas da empresa e responder por esta para fins de divulgação, para enviar e receber propostas de serviços e comercializar produtos e serviços em nome da empresa. O usuário que divulgar dados falsos ou não autorizados poderá ser responsabilizado de acordo com o código de defesa do consumidor e das leis vigentes.
Alterações na Política de Privacidade
Nos reservamos o direito de alterar esta Política de Privacidade sempre que houver uma atualização no site, em nossos serviços ou percebermos a necessidade desta atualização. Por este motivo, se você se interessa pela privacidade de seus dados, solicitamos que visite esta página regularmente. Se você continuar a utilizar nosso site após a atualização desta Política de Privacidade, ficará consentida a sua concordância com estas alterações.
Alterações Corporativas
Caso, por algum motivo, participemos de alguma negociação, fusão, seja vendida, ou negociada completa ou parcialmente, seus dados podem ser transferidos à nova empresa administradora, que passará a ser responsável pela segurança destes dados.
Seu Consentimento
Ao navegar e utilizar nosso site você declara concordar com os termos desta Política de Privacidade.
Dúvidas?
Caso algum item não tenha ficado claro e você precise de mais informações sobre a nossa Política de Privacidade, por favor, envie um e-mail para atendimento@bsacontabil.com.br e responderemos o mais breve possível.